ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher desaparece com criança de 05 anos em União da Vitória. Autoridades buscam pelo paradeiro


Uma mulher identificada como Rejane Pereira dos Santos é acusada de sequestrar o próprio filho na cidade de União da Vitória no Paraná. As autoridades estão á procura de seu paradeiro e qualquer informação é muito importante.

De acordo com informações, a mulher teria pegado o garoto Arthur dos Santos Ribeiro, de 05 anos para uma visita no último sábado e desapareceu com a criança. O pai do menino procurou a Polícia e o Conselho Tutelar e o caso já foi repassado para a Vara da Infância e Juventude.

Conforme informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV junto ao juiz da Vara da Infância da Juventude e da Família da comarca de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, o caso é tratado como sequestro porque a mãe não tem a guarda do filho, a qual é de responsabilidade do pai. Como a mulher desapareceu sem dar notícias, as autoridades temem pela segurança do garoto e a prioridade neste momento é encontrá-los.

Um pedido de busca e apreensão já foi encaminhado ao Poder Judiciário e o caso ganha atenção das autoridades desde o último sábado. Qualquer informação que possa ajudar na localização da mulher e do menino pode ser repassada para a Polícia através do telefone 190.



Fonte: Canal 4 TV