ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado grave: passa por cirurgia mulher que estava em moto arrastada por caminhão


Familiares do casal Anderson e Sandra Pereira, que estava na motocicleta arrastada por mais de 30 km na BR-101, atualizaram o estado de saúde de ambos ao site O Município, de Blumenau. O acidente, que chocou o estado de Santa Catarina, ocorreu na tarde deste sábado (6), quando um caminhoneiro colidiu na motocicleta, passou por cima de Sandra e Anderson e os carregou pela rodovia.

Conforme informações dos familiares, Sandra está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e já passou por uma cirurgia de urgência na manhã deste domingo (7). Ela apresenta diversas perfurações e lesões, além de ossos quebrados por todo o corpo. Já Anderson está bem, internado no hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, porém está em choque. A previsão de alta é para o fim da tarde de hoje.

As informações foram repassadas ao “O Município”, por um primo de Anderson, Márcio Pereira, que informou também que toda a família está abalada, especialmente os pais da vítima, já idosos, e o filho do casal.



Fonte: Canal Ideal