ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre carro e carreta deixa três feridos no Trevão do Irani


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 7h deste sábado (16) para atender a uma colisão lateral envolvendo carro e carreta no Trevão do Irani, entroncamento das BR’s 153 e 282. Carreta Scania com placas de Guarapuava-PR conduzida por um homem de 34 anos que nada sofreu e não quis ser conduzido.

No Fiat Uno com placas do Mercosul conduzido por um homem de 34 anos que também nada sofreu. O segundo ocupante do veículo, de 34 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani com suspeita de fratura na perna direita e relatava bastante dor nos pés e na mandíbula. O terceiro ocupante, de 22 anos, foi conduzido ao Pronto Atendimento e relatava dor na nuca e apresentava escoriações no pulso direito e na nuca. O quarto ocupante, de 42 anos, foi conduzido ao pronto atendimento e relatava dor no peito, e apresentava escoriações leves.

O Uno fazia sentido BR-282, já a carreta Scania sentido Irani/Paraná. O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, destaca a importância dos cuidados a serem tomados pelos condutores que trafegam pelo Trevão do Irani, para que se atentem no sentido preferencial da rodovia respeitando as sinalizações presentes na via com placas e faixas.





Fonte: Michel Teixeira - Fotos: Bombeiros voluntários