ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três jovens morrem em colisão frontal na BR-282 em Catanduvas

Três jovens morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 22h30min desta sexta-feira (4) na BR-282, próximo a ponte do Rio Jacutinga, em Catanduvas.


As vítimas estavam em um VW/Voyage com placas de Água Doce, que caiu em uma ribanceira após colidir frontalmente contra um Renault/Sandero de Vargem Bonita.


De acordo com informações, o Voyage se deslocava sentido Catanduvas/Vargem Bonita quando enroscou na lateral de uma carreta que fazia sentido contrário. O condutor não conseguiu mais dominar o carro, que atingiu em cheio o Sandero, que estava atrás da carreta.


Bombeiros constataram que o Voyage era ocupado por cinco jovens, sendo que o condutor, João Paulo Oliveira da Silva, 17 anos, e o carona Vandrigo Ramos, 23 anos, estavam sem os sinais vitais. Três mulheres foram resgatadas com ferimentos. Mayara Liliane de Oliveira Silva, 18 anos, apresentava múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), mas não resistiu.


O motorista do Sandero teve que ser removido das ferragens. Ele e o carona foram conduzidos para atendimento médico com o apoio do SAMU.

O IGP foi acionado para recolher os corpos, enquanto que a Polícia Rodoviária Federal colheu informações para confeccionar o boletim do acidente.



Fonte: Colaboração Blog Paulo Gonçalves