ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigação indica que grupo que assaltou bancos em Criciúma é de São Paulo


As investigações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) do assalto aos bancos de Criciúma na madrugada da terça-feira, 1º, apontam que a grupo criminoso seria do interior de São Paulo.

A polícia também descobriu que um dos carros utilizado no crime foi abastecido em um posto de gasolina na cidade de Campinas, no sábado, 29.

Segundo a PCSC, os assaltantes podem fazer parte da organização criminosa que realizou um assalto a banco em Araraquara, interior de São Paulo, há uma semana.

Um dos suspeitos do crime em Criciúma teria participado de um assalto ao Banco do Brasil em Ourinhos, interior paulista. As impressões digitais deixadas pelos criminosos nos dois crimes estão sendo cruzadas pela polícia para identificação.

De acordo com o delegado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), Luís Felipe Fuentes, a polícia trocou informações com a Polícia Civil de São Paulo sobre os crimes.

“Estamos trabalhando intensamente, em fase de reunião de informações, vestígios, indícios. Há várias linhas de trabalho e uma série de diligências sendo realizadas com o apoio de colegas de especializadas da DEIC e de várias unidades policiais de Santa Catarina, além da integração com policiais de outros Estados”, ressalta Fuentes.


Fonte: Michel Teixeira