ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro servidores da CIDASC e dois produtores rurais de Concórdia são indiciados pela Polícia Civil após a Operação Campo Limpo


Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, conclui um dos Inquéritos Policiais instaurados no âmbito da “Operação Campo Limpo”.

No último dia 25 de setembro, foi realizada a terceira fase da “Operação Campo Limpo”, quando foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados, visando à obtenção de novos elementos de informação que auxiliassem na elucidação dos fatos.

Durante o transcorrer do inquérito, foram apurados indícios da prática do crime de associação criminosa envolvendo um funcionário público da CIDASC e dois produtores rurais, todos de Concórdia, além de delitos praticados contra a Administração Pública, sendo que a conduta dos investigados estava relacionada a irregularidades no transporte de animais.

Além do funcionário público, constatou-se a participação de outros três funcionários públicos da CIDASC, todos de Concórdia, os quais eram coniventes com a conduta criminosa dos demais investigados.

Ao final da investigação, a Polícia Civil indiciou os evolvidos pela prática dos crimes de  associação criminosa, corrupção passiva majorada, peculato  e violação de sigilo funcional

Relembre:




Fonte: Atual FM