ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente Jair Bolsonaro recebe presente de artista catarinense


Taió – O músico taioense Adriano Claro se reinventou durante a pandemia. Por conta das várias restrições que atingiram o setor musical desde março, o artista procurou outros meios de criar arte durante este período. Um desses meios foi na área de costuras e artesanato. Dentro deste importante setor, Adriano passou a confeccionar aventais de churrasqueiro, um deles muito especial: um avental personalizado especialmente para o presidente Jair Bolsonaro.



Confira a publicação feita por Adriano onde ele dá mais detalhes sobre este lindo gesto:
“Muitos brasileiros e brasileiros nessa pandemia passaram e ainda estão passando muito trabalho pois ela pegou a todos nós de supetão. E inúmeras pessoas como eu tiveram que se reinventar. Achar algo para fazer pra honrar suas contas e não adquirir dívidas. Eu sou músico e professor de violão dessa querida cidade de Taió, interior de SC, e hoje me encontro fazendo algo dentro da arte também mas muito diferente de tocar e dar aula de violão… As costuras e o artesanato em couro vieram como uma luz na minha vida e com isso pude sustentar minha família, pagar aluguel e com a ajuda de tantos irmãos músicos, gigantes da música e também minha família, sempre muito presente e me apoiando, tudo está dando certo.
Tão certo, que com a ajuda de pessoas nobres como a Sibele Woelfer e Marco Carvalho, chegou a mão do Presidente Jair Bolsonaro meu avental de churrasqueiro. Um trabalho simples mas que tem na essência a alma de todo o brasileiro que não afrouxou para essa crise que se instalou no mundo inteiro. Sei que expondo aqui minha preferência política e minha alegria em ter o presidente do Brasil, que eu ajudei a eleger, usando um artigo que eu faço, vai acabar gerando críticas como já recebi, mas também elogios de incontáveis amigos que se manifestaram positivamente.
Assim, quero dizer a todos que possam pensar diferente de mim, e eu respeito isso, que como a todos nós, as minhas contas de energia, água, internet, meu aluguel, minhas filhas e minha família que precisam do meu trabalho não tem partido nem ideologia. Obrigado presidente JAIR BOLSONARO. Obrigado a todos por torcer por mim SEMPRE!”




Informações Rádio Educadora - Foto: Redes sociais/Adriano Claro