ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia afirma que denúncia de foragidos do presídio de Joaçaba em Água Doce era falsa


8h após a suspeita de dois foragidos de alta periculosidade do Presídio de Joaçaba, que fugiram na tarde da última sexta-feira (20), estarem escondidos na obra do novo Posto de Saúde de Água Doce, ao lado do Corpo de Bombeiros, o Minha Água Doce conseguiu contato com o Copom (190 da PM), que informou que apesar da denúncia, a Polícia Militar constatou que a informação não tinha veracidade.

Por volta das 19h de domingo (22) o Minha Água Doce esteve no local, mas a pedido da Polícia deixou as proximidades. A PM de Água Doce solicitou reforço mas após verificação no local foi constatado que a denúncia era fake. Desde o início da ocorrência o Minha Água Doce tentou informações sobre o desfecho da ocorrência com a PM de Água Doce sem sucesso.

Após muita insistência, o Copom, responsável por todas as ocorrências do 190, informou na madrugada desta segunda-feira (23), que policiais estiveram no local mas não encontraram nenhum foragido.

O Minha Água Doce pública as informações policiais com interesse público, mas infelizmente nem sempre tem a colaboração necessária para apuração concreta dos fatos na hora que eles acontecem.




Fonte: Minha Água Doce