ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Namorada de André Alves conta detalhes da dupla tentativa de homicídio


A namorada do radialista André Alves, baleado na noite desta segunda-feira, 16, contou em detalhes de como ocorreu a dupla tentativa de homicídio. Neila Souza, 35 anos, segue internada no hospital Maicé sem gravidade. Já André, está na UTI e inspira cuidados e ainda tem risco de morte.

Neila comentou que por volta das 19h estavam em casa fazendo janta e esperando a chegada do André. Neste momento, chega o suspeito identificado como Leandro Gonçalves Soares, querendo conversar sobre o término do namoro.

A vítima relatou que manteve um relacionamento com o suspeito por cerca de um ano e que ele mesmo quis terminar há dois meses. Há um mês estava no relacionamento com o radialista. Ela afirmou ainda que durante este dois meses, não viu mais o ex-namorado e tão pouco manteve algum contato de nenhuma das partes e em momento algum neste período que não estavam mais juntos ele fez ameaças ou deu a entender que poderia fazer algo.

Já na noite do crime, ele foi até a sua casa para tentar reatar, mas ela disse que não tinham mais nada para conversar. Neste momento, André chegou na casa da namorada e como não conhecia o suspeito, pediu para Neila quem era, onde ela revelou ser seu ex-namorado.

Ele, com isso, pediu para que Leandro fosse embora de forma educada, caso contrário chamaria a polícia. Foi neste momento que ele sacou da arma e efetuou os disparos contra André, que que foi atingido no tórax e abdômen. Neila foi atingida de raspão.

André e Neila foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Maicé. André, até então estava consciente e chegou ao hospital conversando, mas durante a cirurgia para remoção do projétil alojado no tórax, os médicos constataram que a lesão causada pelo disparo havia sido bem mais grave.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.


Fonte: Notícia Hoje