ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Município de Água Doce volta a ser governado por uma mulher


A candidata Nelci Bortolini, do município de Água Doce foi eleita nesse domingo para mais 4 anos de mandato no município. Conforme resultado extraoficial, ela teve 745 votos a mais do que o segundo colocado, o atual prefeito Antônio Bissani.

 Nelci e o vice Adicir Zanatta, fizeram 2.299 votos (52,9%), Antônio Bissani e Vilson Verona ficaram em 2º lugar com 1.554 votos (35,76%) e Helioberto Marcel Ramos (Fino) e Daniel Igor Piaia fizeram 493 votos (11,34%).

 Nelci considerou a vitória expressiva e se disse surpresa com a diferença de votos de para o segundo colocado, e disse que isso representa a vontade do povo por mudança. Ela agradeceu às pessoas que se envolveram na campanha e também ao povo que votou nela nas urnas.

 Na Câmara de vereadores foram eleitos Vanir Puton (PL) com 353 votos, Rudimar Bergossa (PP) com 317 votos, Paula Cristina Mendes Gatelli, Anilton Tonial e Agenor Nichetti. O MDB elegeu Alex Piaia e o PP elegeu Rudimar Bergosa, Laerte Nivaldo dos Santos, Jorge Haslinger e Evandro Carlos Zanatto.



Fonte: Rádio Tropical FM