ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Videira para 2021 abrem na segunda-feira


O município de Videira, por meio da Secretaria de Educação, informa que as matrículas dos estudantes para o ano letivo de 2021, serão realizadas entre 16 de novembro e 04 de dezembro de 2020, das 7h às 13h.

Para a faixa etária de 0 a 3 anos (Educação Infantil), as matrículas serão feitas exclusivamente na Central de Vagas, junto à Secretaria Municipal de Educação, com agendamento prévio de horários através do telefone 49-35660709.

Para a faixa de 4 e 5 anos (prés) e 6 a 14 anos (Ensino Fundamental), as matrículas acontecem diretamente nos Cemeis ou nas Escolas, também com agendamento prévio de horários através dos telefones das Unidades.

Documentos Necessários:

No ato da matrícula, deverão ser apresentados documentos mínimos exigidos:

Cópias de RG e CPF dos pais e aluno; comprovante de residência; certidão de nascimento do aluno; cópia do cartão do SUS do aluno. Poderão também ser solicitados outros documentos para a Educação Infantil, como cópia da carteira de vacina do aluno e cópia do comprovante de trabalho dos pais.

Atenção ao prazo para não deixar nenhuma criança fora da escola. Para mais informações contate a unidade escolar ou a Central de Vagas da Secretaria de Educação.



Fonte: Rádio Videira / Prefeitura de Videira