ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Locutor André Alves segue em estado crítico


O locutor da Rádio Caçanjurê, André Alves, 39 anos, segue internado no hospital Maicé, em Caçador, em estado grave, após ter sido baleado no início da noite de segunda-feira, 16.

O crime aconteceu na rua 1º de maio, no centro de Caçador, na casa da namorada de André. Ele levou dois tiros, um deles no peito.

Os disparos foram efetuados pelo ex companheiro da namorada de André, que não aceitava o fim do relacionamento, segundo a polícia.

O atirador segue foragido. O veículo dele foi apreendido pela polícia na casa de um irmão, no bairro Bom Sucesso. Os familiares do rapaz disseram que ele deixou o carro e fugiu a pé. A Polícia Civil, através da DIC de Caçador, investiga o caso.

A médica Flávia Mortari atualizou o quadro de saúde de André Alves no fim da manhã desta terça-feira, 17.

“Ele passou por cirurgia para retirada do projétil. O quadro é crítico porque a equipe médica teve que abrir o peito para avaliar as lesões no pulmão e coração. Ele está estável no momento, mas respira com ajuda de aparelhos. Estamos aguardando transferência para um leito de UTI que vagou para que ele receba os cuidados adequados”.

Já foi identificado o autor dos disparos que quase resultaram na morte do radialista André Alves, da Rádio Caçanjurê, na noite desta segunda-feira, 16. Trata-se de Leandro Gonçalves Soares, que está foragido. A identidade do suspeito foi confirmada por pessoas próximas a namorada do André, Neila Souza.

Ele fugiu após os disparos com uma Pick Up Corsa, qual já foi apreendida e será submetida a perícia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato com a polícia através do 181.



Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.


Fonte: Caçador Online