ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Identificada jovem de Água Doce morta em grave acidente em Catanduvas


O acidente foi registrado por volta das 16h20 de ontem (13), na SC 355, próximo ao Clube Sítío Novo, em Catanduvas. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e uma jovem de apenas 23 anos morreu.

Envolveram-se no acidente uma Toyota Hilux, de Água Doce, um Mercedez de Pinheiro Preto, um Siena de Curitiba e um Astra de Vargem Bonita.

Josieli Alves da Silva, de 23 anos, era carona da Toyota/Hilux com placas de Água Doce, que foi jogada para fora da pista após ser atingida na lateral.

Ela chegou a ser socorrida com vida pelos Bombeiros e foi transferida para a Unidade Avançada do SAMU durante o deslocamento ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Ela, porém, não resistiu aos graves ferimentos ao dar entrada na unidade. O condutor ficou levemente ferido.

O Mercedez de Pinheiro Preto também foi lançado para fora da rodovia. O carro era ocupado por um casal. O motorista não se feriu e a carona sofreu ferimentos leves.

No Siena e no Astra estavam apenas os condutores. O motorista do Astra apresentava escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital para avaliações médicas.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e fez o levantamento do acidente para investigar as causas.

Josieli está sendo velada na Casa Mortuária. O culto de corpo presente, seguido de sepultamento será às 10h30.










Com informações do Blog Paulo Gonçalves e Portal Caco da Rosa