ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso com mais de 200 kg de maconha no Oeste de SC


Um homem foi preso em flagrante com 205.345kg de maconha em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17). A droga estava em um Chevrolet/Astra, que era transportado por um guincho.

Conforme a PM, a prisão ocorreu em continuidade à operação ‘Hórus’, durante uma barreira policial no centro de Guarujá do Sul. A guarnição do canil setorial foi acionada em apoio para fazer buscas na parte interna do veículo. Segundo a PM, durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor vindo do Astra. Ao verificarem o veículo, encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha.

O condutor do guincho informou ter carregado o carro em um Posto de Combustíveis em São José do Cedro (SC) e foi contratado para levá-lo à cidade de Passo Fundo (RS).

Segundo a PM, policiais foram até posto de combustíveis e através das câmeras de monitoramento, identificaram o condutor do veículo, que foi localizado nas proximidades com a chave do veículo Astra em seu bolso.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a São José do Cedro para a lavratura do flagrante. Foi efetuada a contagem dos tabletes totalizando 285 unidades, com 205,345 kg de maconha.



Informações ClicRDC