ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é detido após agredir esposa grávida de cinco meses e irmão em Chapecó


Um homem, de 20 anos, foi detido por agressão e lesão corporal leve na rua Madre Paulina, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 19h23, da sexta-feira (13). O suspeito agrediu a esposa grávida de cinco meses, o irmão e agarrou o pescoço de um policial.

Conforme o relato da PM, a esposa do autor, uma mulher, de 24 anos, grávida de cinco meses relatou que sofreu ameaças e tinha lesões aparentes no pescoço. O irmão do suspeito, de 21 anos, informou para os policiais que tentou intervir na discussão e também foi agredido.

Segundo a PM, a esposa e o irmão do suspeito desejaram representar contra ele. Durante o atendimento da PM, o suspeito chegou ao local. Conforme os policiais, ele estava alterado e gritava para a polícia sair da casa.

A PM informou que os policiais deram ordem de parada para uma revista pessoal. O suspeito resistiu e agarrou o pescoço de um policial. Devido a luta corporal com o suspeito, um PM apresentou lesões no joelho. Após a detenção, o homem ainda desacatou os policiais.

O suspeito, sua esposa e seu irmão foram conduzidos para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.



Fonte: ClicRDC