ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem desmaia após ser agredido pela ex-mulher com barra de ferro na cabeça, em Ouro


Por volta das 07h45 desta sexta-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Linha Pinheiro Alto, interior de Ouro. No local, o solicitante relatou que sua granja foi invadida durante a madrugada. Nas proximidades da propriedade foram encontrados 800 metros de fio de alumínio multiplexado, duas barras de cano PVC 300 mm, um aparelho de solda, uma caixa de ferramentas e uma furadeira, objetos estes que estavam no interior da granja. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou o solicitante.

Por volta das 20h30 a PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Parque Jardim Ouro, em Ouro. No local, a vítima relatou que estava na casa de amigos, quando sua ex-mulher chegou ao local gritando e o ameaçou de morte com um pedaço de ferro. Ela teria desferido um golpe com a barra de ferro contra a cabeça do ex-companheiro e danificado todos os vidros de um veículo Fiat Siena. No decorrer da ocorrência, o homem começou a sentir tonturas e acabou desmaiando, assim, foi conduzido ao hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e expediu as guias de lesão corporal e dano.

Mais tarde, a guarnição foi acionada pela outra parte da ocorrência. Conforme relato da mulher, ela teria descoberto uma traição e ido até o local onde o homem estava para tirar satisfações, resultando em uma briga entre as partes. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a solicitante.



Fonte: Michel Teixeira