ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são presos por furto em Rio das Antas


A Polícia Militar de Rio das Antas com o Apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático de Caçador, prendeu na noite desta terça-feira (17), dois homens suspeito de furto e receptação. A prisão aconteceu após perseguição da Polícia para capturar os foragidos. Um dos envolvidos chegou a fugir do local e entrar em área de mata, mas acabou sendo capturado. Ele resistiu a prisão mas o policiais conseguiram contê-lo.

Por meio de uma denúncia anônima, chegou até a Polícia a informação de que um veículo Ford Ka, o qual era usado em diversas ocasiões de furto em Rio das Antas, estaria cometendo o crime na linha Cambuizal, interior do município.

No automóvel estavam dois homens em atitude suspeita, e saíram em direção ao Centro da cidade em alta velocidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia viu pelas imagens das câmeras de monitoramento do município que o Ford Ka entrou no distrito de Ipoméia e seguiu sentido a linha Rio Preto.

Após rondas pelo interior, próximo à comunidade da Linha Glória foram encontrados os dois suspeitos. Foi dado ordem de abordagem e em primeiro instante foi obedecido, porém, um dos homens começou a ponderar e dizer que não iria ficar ali. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu correndo em disparado sentido ao matagal.

O outro homem foi algemado e foi solicitado apoio ao PPT. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado no interior com vários objetos de origem duvidosa. O homem que havia fugido, apareceu em residências na Linha Rio Bonito, dizendo que havia caído de motocicleta e precisava de carona. os moradores do local acionaram a PM.

Ao chegar no local, o homem resistiu a prisão e teve que ser contido. Ele foi algemado e levado ao hospital Maicé, já que havia caído de uma ribanceira e apresentava graves ferimentos, inclusive um pulmão perfurado. O outro homem foi encaminhado a Delegacia de Caçador para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Jornal Extra