ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira os locais de votação nos municípios de abrangência da Tropical FM


O município de Água Doce, tem o maior número de locais de votação.
As 18 seções eleitorais estão distribuídas em 8 locais. Ao todo, são 5.367 eleitores aptos a votar.

 No interior, as seções eleitorais estão localizadas no pavilhão comunitário de Herciliópolis, o Centro Educacional Municipal Marcelino Ivo Dalla Costa, na comunidade de Três Pinheiros, no Pavilhão Comunitário da Linha União Santo Antônio, Salão Paroquial da Linha Olinda, na sociedade recreativa esportiva e literária Ipiranga, da Linha Zona Nova, e no salão Paroquial da Linha Paiol de Telhas.

 No perímetro urbano serão dois locais de votação, a Escola Frei Silvano e Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz. A Escola Ruth Lebarbechon não terá seções eleitorais por conta dos danos provocados pelo tornado em agosto. Todas as sessões foram transferidas para escola Frei Silvano.

 O município de Salto Veloso terá três locais de votação. Na cidade as Escolas Cecília Vivan e o Centro Municipal de Educação Vereador Avelino Biscaro. Também haverá um local de votação no interior, na Linha Consulta. Salto Veloso tem 3.475.

 O município de Macieira tem dois locais de votação. Um na Escola Básica Albina Mosconi, na cidade, e outro na Escola Municipal Professora Cândida Bertotto Zucatti. São 9 seções eleitorais, onde votam 1.771 eleitores.

 Arroio Trinta terá dois locais de votação e 11 seções eleitorais. Um na Linha São Valentin, tendo como local a Escola Isolada da comunidade. Na cidade, o local de votação será a Escola de Educação Básica Governador Bornhausen. O município tem 3.209 eleitores aptos a votar.

 Já o município de Iomerê, serão dois locais de votação. Um na escola municipal da Comunidade de Bom Sucesso e outro na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, na cidade. Ao todo, o município tem 9 seções, onde votam 2.794 eleitores.

Ibicaré terá apenas dois locais de votação. Seção da Linha Vista Alegre foi extinta

O alerta é da chefe do cartório eleitoral de Tangará, Ana Carolina da Silva Backer. Conforme ela, a mudança ocorre devido à redução no número de urnas.

 No entanto, haverá o transporte dos eleitores de Vista Alegre, e também de Linha Gramado dos Leite até as seções eleitorais localizadas na cidade, que estarão localizadas na Escola de Educação Básica Estadual Irmão Joaquim e Escola de Educação Básica Municipal Madre Leontina.

 Serão dois ônibus cedidos pela prefeitura, um para cada localidade. Os horários de saída das comunidades serão às 9h e às 14h.


Fonte: Rádio Tropical FM