ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capotamento na BR-282 deixa quatro pessoas feridas no Oeste


Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na BR-282, próximo a comunidade de Nossa Senhora Aparecida, em São Miguel do Oeste (SC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato foi registado por volta das 02h41, deste sábado (14).

Conforme os bombeiros, um Volkswagen/Gol, com quatro ocupantes saiu da pista e capotou. Quando os socorrista chegaram ao local, todas as vítimas já estavam fora do veículo. O Corpo de Bombeiros atendeu três vítimas do acidente, uma adolescente, que referia dores na pelve, contusão no pulso direito e ferimento na coxa esquerda, uma mulher, com ferimentos na cabeça e um homem, com escoriações na face. Outro homem, também vítima do acidente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste para avaliação. As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio para a ocorrência.



Fonte: ClicRDC - Foto: Marcos Lewe/Rádio 103 FM