ÚLTIMAS NOTÍCIAS

André Alves voltou a abrir os olhos, diz irmão


O radialista André Alves, que foi baleado enquanto estava na casa da namorada, voltou a abrir os olhos e tem estado de saúde estável, mas ainda de alto risco. O crime ocorreu em Caçador, no Oeste de SC. Os detalhes do boletim médico desta sexta-feira (20) e da recuperação dele foram contados pelo irmão, Marcelo Alves, em mensagem de áudio enviada à imprensa.

Marcelo diz que André, hospitalizado desde segunda-feira (16), quando foi baleado, começou a se situar sobre onde está:

— Estão diminuindo consideravelmente o sedativo para não ter que fazer uma traqueostomia para mantê-lo entubado. Os exames estão ótimos e os resultados são bons. O quadro dele é avaliado como bom, porém, de alto risco. Ainda precisa de cuidados, mas o processo evolutivo dele está sendo excelente.

Ainda segundo Marcelo, os médicos esperam que até segunda-feira (23) já possam retirar totalmente os sedativos para que ele fique acordado. 

O caso

Na segunda-feira (16), o radialista André Alves estava na casa da namorada quando foi atingido por dois tiros. O suspeito de atirar é ex-namorado dela. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem já se apresentou e a arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida. 



Fonte: NSC