ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia em General Carneiro. Homem atira na mulher e comete suicídio em seguida


Um homem atirou na mulher e se matou em seguida. A tragédia ocorreu no interior de General Carneiro, na região do Iratim, na tarde deste domingo, dia 11. Segundo informações, uma pessoa passou pelo local e viu a cena, acionando a polícia. 

De acordo com um áudio que circula nas redes sociais de uma testemunha, quando ele passou pelo local avistou uma Toyota de cor branca, a qual estava em um barranco. No áudio, ele relata que avistou os corpos, sendo que a mulher ainda respirava quando foi encontrada e junto ao casal havia também um bebê de colo, que estaria no meio do sangue, o qual não há informações oficiais até o momento se estava vivo ou morto.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com a Polícia Militar de União da Vitória que confirmou a situação e que equipes da PM e Polícia Civil, junto com o Instituto Médico Legal - IML de União da Vitória já estavam em deslocamento e a princípio haviam dois corpos no local.

No áudio a testemunha relata que a mulher levou vários tiros e o homem estava com um tiro no ouvido. Ainda não foi divulgado a identificação do casal.




Fonte: Canal 4 TV