ÚLTIMAS NOTÍCIAS

The Voice Kids: Fraiburguense conta com a ajuda dos catarinenses na grande final da competição

 ​Maria Eduarda Ribeiro, representante de Santa Catarina na final do The Voice Kids, já está no Rio de Janeiro nos preparativos para o programa do próximo domingo (11) que irá escolher o grande vencedor da quinta temporada do reality. Natural de Fraiburgo, a jovem de 14 anos conta com o apoio dos catarinenses para ganhar o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

– Estou aqui mais uma vez para pedir que vocês votem muito em mim no domingo. Estou representando Santa Catarina e o Brasil todo no The Voice Kids. Conto com todos vocês!

O programa será conduzido por André Marques e transmitido na NSC TV, às 12h45, logo após o Esporte Espetacular. Para votar é preciso fazer um cadastro gratuito no site do Gshow. É necessário um único cadastro, mas é possível votar quantas vezes quiser.

Sobre a expectativa para a grande final, que será ao vivo e no palco do programa, Maria Eduarda se mostra tranquila.

– Que eu consiga transmitir o melhor de mim, toda a energia boa e alegria para vocês. Que seja um show. Que eu tenho certeza que será! Espero muito que todos vocês gostem.

A jovem está no Time de Claudia Leitte, agora assumido pelo cantor Mumuzinho, e disputa o grande prêmio com Kauê Penna, do Time Brown, e Paulo Gomiz, do Time Simone & Simaria.

– Seis meses atrás eu estava super feliz por ter passado na primeira fase e isso tudo está sendo muito incrível, uma experiência que vou levar por toda minha vida. Agradeço à todos que fizeram parte desse meu sonho, aos meus técnicos, a Deus primeiramente, e a todas as pessoas que votaram e que vibraram comigo.

Maria Eduarda chega na final com confiança reforçada pelos técnicos que em sua última apresentação elogiaram sua evolução na competição, mesmo com a interrupção em março, por conta da pandemia de Covid-19.

– Foi muito importante receber o elogio dos jurados. Nunca imaginei que cantores profissionais falariam tão bem do meu trabalho. Foi muito especial e eu me sinto muito realizada – conta a fraiburguense, que compartilha seu maior aprendizado com a competição:

– Nunca devemos parar de sonhar porque para Deus nada é impossível, Então, se você sonha com algo, se você corre atrás, você consegue.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Com informações NSC Total