ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sepultado sob forte comoção adolescente que morreu em acidente de bicicleta em Treze Tílias

Madson Laguerre, de 16 anos, faleceu ontem (4), após colidir de bicicleta em um poste, na Rua Franz Kandler, em Treze Tílias.


Ele iria encontrar um amigo para irem juntos ao encontro do grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus, marcado para a tarde de ontem. No entanto, ao descer um morro, não conseguiu mais controlar a bicicleta e acabou chocando o corpo contra o poste.

 Madson foi socorrido rapidamente pelos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e encaminhado ao Pronto Atendimento de Treze Tílias. Segundo a equipe que atendeu o jovem, ele apresentava suspeita de traumatismo crânio-encefálico, e trauma fechado.

 Ao dar entrada no pronto atendimento ele ainda apresentava alguns sinais vitais, mas o quadro era muito instável. A equipe do pronto atendimento tentou reanimar o jovem por cerca de 40 minutos, mas ele acabou não resistindo.

 O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba e à noite foi liberado para a família. A celebração de despedida foi realizada da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na manhã de hoje e logo após ele foi sepultado no cemitério municipal de Treze Tílias.

 Madson Laguerre, é filho de Rosita e Luck Laguerre. Ele tinha mais 4 irmãos. Os pais trabalharam por 10 anos no Brasil até conseguirem trazer todos os filhos para cá.

 Madson estava em Treze Tílias há dois anos e recentemente a última irmã que estava no Haiti também veio para junto da família.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Rádio Tropical FM