ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito diz que desconhece pedido de resgate para liberar filha sequestrada


O prefeito de Laranjeiras do Sul/PR, Berto Silva, divulgou uma nota à imprensa não confirmando um pedido de R$ 2 milhões para liberação da sua filha, a médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, sequestrada em Erechim/RS na última sexta-feira, dia 16.


A informação sobre o pedido de dinheiro primeiro foi publicada por alguns veículos de imprensa do Paraná e Rio Grande do Sul, porém os familiares publicaram uma nota desmentindo que os bandidos teriam solicitado uma recompensa.

Segundo a nota, os familiares estão acompanhando os desdobramentos do caso, já que a Polícia Civil, a Diretoria de Investigação Criminal (DEIC) e o grupo Tigre do Paraná, estão empenhados no caso. Berto Silva diz que a única informação que a família sabe é de que Tamires está desaparecida.

Nota à imprensa

Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague.

Atenciosamente, Berto Silva.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: Atual FM