ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia em Erechim mantém intensificadas as buscas por médica sequestrada na manhã da sexta-feira, dia 16

Erechim – A polícia em Erechim mantém intensificadas as buscas a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que teria sido raptada no final da manhã desta sexta-feira(16), quando saia da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Arioli.


A médica ginecologista teria sido levada no próprio carro, localizado abandonado na altura do bairro Copas Verdes no final da tarde. Uma das câmeras do do sistema eletrônico da cidade flagrou o momento em que ela foi levada para outro automóvel os sequestradores trocaram de carro com a vítima.

No início da noite observou-se uma intensa movimentação policial em um prédio da Praça Daltro Filho de onde a polícia teria recolhido no mínimo um automóvel, supostamente utilizado na trama.

A policia teria avançado nas investigações a partir da localização do automóvel e a bolsa da médica, no final da tarde desta sexta-feira. O trabalho policial se mantém em sigilo absoluto e sem interrupções.

A médica ginecologista é paranaense, filha do radialista Berto Filho, que exerce o terceiro mandato e candidato a reeleição a prefeito de Laranjeiras do Sul, cidade com pouco mais de 30 mil habitantes no Centro-Oeste do Paraná. Ele estava internado no hospital da cidade desde a noite de quinta-feira(15), depois de sofrer mal súbito e se deslocou para Erechim onde acompanha o trabalho da polícia.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Informações AUOnline