ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia confirma crime de feminicídio no interior de General Carneiro. Homem matou a mulher e cometeu suicídio

A Polícia Militar de União da Vitória repassou mais detalhes sobre a tragédia que ocorreu em General Carneiro neste domingo, dia 11 de outubro. Um homem matou a mulher e se matou em seguida.

De acordo com informações da Polícia, o casal morava há pouco tempo em uma fazenda na localidade de Iratim, interior de General Carneiro. A princípio, o casal de aproximadamente 30 anos, são naturais da cidade de Guarapuava/PR, e moravam a pouco tempo na região.

Segundo a PM, após uma discussão, o homem teria atirado com um revólver, contra sua convivente e em seguida tirado a própria vida. Segundo testemunhas, havia um bebê de nove meses, filho do casal, o qual estava no colo da mulher, quando ocorreram os fatos. A criança não se feriu segundo a polícia e foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de General Carneiro.

O crime trata-se de um feminicídio segundo a polícia e os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória para que sejam identificados oficialmente.


Fonte: Canal 4 TV