ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil de Videira prende suspeito por fraudes financeiras

Mandado de prisão e busca e apreensão foi realizado na quinta-feira (1º) no bairro Centro, em Itajaí



Um homem foi preso na quinta-feira (1º), no Centro de Itajaí, por lavagem de dinheiro e pirâmide financeira. Esta é terceira fase da Operação Faraó, organizada pela Polícia Civil de Videira. Os crimes ocorriam no Litoral e no Meio-Oeste catarinense.

As buscas ocorreram em duas partes. A primeira em Itajaí, de manhã, em um hotel no Centro, onde o suspeito estava hospedado. Foram apreendidos três celulares, notebook e pouca quantidade de dinheiro. O investigado foi preso preventivamente e levado à Videira, onde se concentra a operação.



A segunda parte, em Videira, à tarde, foram montadas outras equipes, com auxílio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão da cidade.



No local, foram apreendidos aproximadamente R$ 8 mil em espécie, três notebooks, dois computadores, quatro celulares, uma espingarda calibre 22, um drone, entre outros bens de elevado valor. Três quadros de luxo foram confiscados, entre eles, uma réplica da famosa pintura de Leonardo da Vinci, “Mona Lisa”. Por fim, um imóvel em nome do suspeito.



As investigações continuarão para analisar os objetos apreendidos e promover o confronto das informações até então obtidas.


Compartilhe esta matéria!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: ND+