ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM faz apreensão de armas de fogo em Caçador


Na madrugada de hoje (4), próximo à 1 hora, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Caçador, relatando que sua filha, que estava na casa do pai, havia telefonado e pedido ajuda, pois ele estava embriagado e alterado. A PM se deslocou até a SC-350, localidade de Rio Bonitinho, com a solicitante, encontrando o acusado com sinais de embriaguez e com armas e munições expostas nas paredes da casa.  


 Segundo relatório da PM, o acusado convidou a guarnição para entrar, apresentando as crianças em bom estado. Já na residência, os policiais avistaram uma espingarda calibre 32, na parede do quarto, e outra espingarda calibre 24 na parede da cozinha, juntamente com um cinturão com 19 cartuchos, sendo 18 intactos e um deflagrado.

Questionado sobre a procedência das armas, ele informou que não tinha o registro das armas. As crianças se apresentavam bem e ficaram sob os cuidados da mãe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência teve seu desfecho na Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, com apresentação do autor, das armas e munições.


Compartilhe esta matéria no Face Book!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: A Semana