ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende duas armas e munições em Joaçaba

Tiros teriam sido ouvidos e por isso a polícia foi acionada.


A ocorrência foi registrada por volta das 22h06 em Joaçaba quando os policiais foram verificar a informação de que tinham ocorrido possíveis disparos de arma de fogo em um local de Joaçaba (bairro não informado pela PM em seu relatório) e que lá foi constatado um veículo com as portas e capô abertos, sendo realizada a varredura no local e nada de ilícito encontrado. Em ato contínuo as guarnições avistaram movimentação na área de mata sendo realizado o cerco para a abordagem, momento no qual se avistou quatro indivíduos próximos a outro veiculo.

Dada a voz de abordagem aos mesmos, realizada a busca pessoal e posteriormente a busca veicular no veículo. Que no referido veículo havia em seu interior um revólver, Calibre .38, nº Número de série não aparente embaixo do banco do motorista. Posteriormente foi encontrado outro Revólver, Calibre .38,i, o qual se encontrava-se municiado com 6 munições e mais 13 munições soltas em uma bolsa amarela embaixo do lado do carona, todas intactas.

Foi questionado aos envolvidos a quem pertenciam as duas armas , sendo que ninguém manifestou -se a cerca da autoria. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos até a DPCO.


Que junto dos envolvidos haviam ainda diversos objetos compreendendo a três relógios de marcas Condor, Technos e Magnum, ambos na cor dourada. Uma pulseira de cor dourada, um colar com pingente de cor dourada, uma aliança de cor dourada, cinco alianças de cor prata, três chaves veiculares sendo duas da marca Chevrolet e uma da marca Volkswagen. Também foi encontrado um celular de marca Samsung de cor roxo e preto, e R$ 137,90 reais em espécie. todos os objetos e os envolvidos na ocorrência foram entregues na DPCO.


Compartilhe esta matéria!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Polícia Militar