ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é detida após colocar fogo em colchão de apartamento em Chapecó

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência

Uma mulher, de 39 anos, foi detida pela Polícia Militar (PM), após colocar fogo em um colchão de um apartamento na rua Colômbia, no bairro Líder, em Chapecó. Segundo informações da PM, o fato aconteceu por volta das 12h23, desta quinta-feira (08).

Segundo a PM, no local, duas mulheres informaram a suspeita, que reside no mesmo apartamento que as solicitantes, estaria alterada, onde quebrava os bens de uso comum e ateou fogo em um colchão. A PM informou que a autora estava visivelmente sob efeito de álcool ou drogas.

O colchão incendiado foi jogado para fora do apartamento e caiu sobre o telhado da garagem do edifício, onde queimou e danificou as telhas da cobertura da garagem. Segundo a PM, houve danos materiais nos copos, em uma chaleira elétrica, um aparelho celular, uma sanduicheira, uma escova de modelagem, no colchão e no telhado da garagem.

Conforme a PM, com o incêndio foi constatado a exposição a perigo da vida, integridade física e patrimônio de outros. O incêndio motivou o acionamento dos Bombeiros que compareceram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição chegou a ser acionada para o local, mas vizinhos já haviam extinguido o fogo.

Após, os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil para continuidade dos procedimentos. A PM informou que a autora é locatário, ao que tudo indica, divide apartamento alugado com outras mulheres.