ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é arremessado de doze metros durante acidente e fica gravemente ferido no Oeste de SC


Um motociclista, de 23 anos, ficou gravemente ferido após um acidente registrado na rua Antônio Padilha, no loteamento Vilage, no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 23h de sexta-feira (23). Com o impacto, o motociclista foi arremessado de aproximadamente doze metros.

Ainda de acordo com os socorristas, o motociclista perdeu o controle na descida de um morro e bateu o veículo contra um meio fio. A queda de altura foi de aproximadamente três metros. O condutor apresentou ferimentos por todo o crânio e escoriações pelo corpo. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi estabilizada em maca rígida, recebeu oxigênio e foi monitorada até a chegada no Hospital. A saturação de oxigênio no sangue permaneceu com uma média de 75%, e o pulso dele estaca com com média de 52 batimentos por minuto, informaram os socorristas.

Outro homem, de 22 anos, estava na carona da motocicleta. Ele foi encontrado consciente e confuso no local, e apresentava escoriações, ferimento no crânio e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico. Após ser atendido, ele foi encaminhado ao Hospital com os sinais vitais estáveis. 

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: ClicRDC - Foto: Corpo de Bombeiros