ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradora de Treze Tílias busca ajuda para rever os pais no Nordeste

Aline Santos, natural de Sergipe, há cinco anos saiu da sua terra natal junto com seu filho, para tentar a vida em Santa Catarina. Deixou para trás sua família, em busca de uma vida melhor. Mas, nem tudo saiu como planejado e agora Aline precisa de ajuda para rever sua família no Nordeste.

"Logo ao chegar em Santa Catarina, consegui emprego em Itajaí onde morei por 3 anos, contudo, a crise chegou e me mudei para o interior de Treze Tílias. Meu maior sonho é poder ir ver meus pais em Sergipe. Na verdade estou sem condições nenhuma de ir visitá-
los", conta emocionada.

No momento Aline está desempregada e sente a cada dia estar mais distante de tornar real o seu sonho de ver a família em Sergipe.

"São 5 anos de angústia, para mim é uma tortura diária acordar e não saber o que fazer para ir ver eles. É muito difícil, meus dias são tristes por não poder visitar minha família".

Aline precisa de aproximadamente 3 mil reais para poder ir para Sergipe junto com seu filho e conta com a colaboração das pessoas que assim desejarem tornar o sonho dela real.

Quem quiser contribuir com alguma doação ou para mais informações sobre a história de Aline, pode entrar em contato pelo telefone: (49) 99820-8963.

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: Portal Éder Luiz