ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina de 2 anos cai de apartamento do quarto andar, em SC


Uma menina, de 2 anos, caiu de um apartamento do quarto andar em um prédio. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira (5), no Condomínio Henrique Paes de Medeiros, no bairro Mato Alto, em Laguna (SC).

De acordo com informações do portal Agora Laguna, populares relataram que a criança brincava com a irmã gêmea quando caiu no gramado. Vizinhos contaram que a própria criança se levantou após a queda. Ela foi socorrida pelo pai e depois foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A criança – que estava consciente e orientada – não apresentava sinais de lesões graves. Ela foi levada ao hospital de Laguna e depois foi transferida para Tubarão, onde ficou internada. O estado de saúde era estável.

O Conselho Tutelar esteve no local e acionou a Polícia Civil que, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPcami), deve investigar o caso. O delegado Franco Reginatto, titular da DPcami explicou, ao portal Agora Laguna, que a investigação é para esclarecer se foi um acidente doméstico ou se houve outros fatores que geraram a queda da criança.


Compartilhe esta matéria no Face Book!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Com informações Agora Laguna