ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso é encontrado morto em apartamento de Concórdia e IML recolhe o corpo após 15 horas do óbito


Em Concórdia, somente após 15 horas o corpo de um idoso, de 77 anos, que foi encontrado morto em um apartamento no centro do município, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 


A informação é dos familiares do homem. Neste caso, o problema é da falta de profissionais para atender o IML em Concórdia. 

Segundo informações da Atual FM, o idoso foi encontrado sem vida por uma filha por volta das 16h de ontem, quinta-feira. Os Bombeiros Voluntários foram acionados, Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias estiveram no apartamento. 

Porém, o IML que precisou se deslocar de Chapecó para Concórdia chegou somente durante a madrugada. Por volta das 03h30, onde um auxiliar de necropsia esteve no município. O corpo está sendo retirado do apartamento somente na manhã de hoje (16).

De acordo com familiares do idoso, o funcionário do IML chegou a dormir na viatura durante a madrugada desta sexta-feira, aguardando para recolher o corpo do idoso. Os familiares aguardaram o IML até por volta das 2h30 da madrugada, porém sem a chegada do profissional, eles fecharam o apartamento e foram para casa.

Agora, com a remoção do corpo a necropsia deverá ocorrer em Xanxerê.
Fonte: Atual FM