ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre carbonizado em incêndio em Lebon Régis


Um homem, morador do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Lebon Régis acabou morrendo carbonizado na madrugada dessa segunda-feira, 19. Populares que residem na localidade ouviram gritos e viram o morador em chamas. Eles tentaram ajudá-lo, porém, sem êxito. A guarnição dos Bombeiros Militares foi acionada, e mesmo agindo imediatamente, a vítima foi encontrada em óbito nos fundos da residência.


Os moradores relataram que o incêndio começou nos fundos da casa, propagando-se rapidamente para toda a estrutura. Após o desligamento da energia elétrica, os bombeiros atuaram sob duas frentes para conter as chamas. Além da proteção de duas residências próximas, garantindo a segurança dos moradores em seu entorno.


O quartel de Fraiburgo foi acionado em apoio para reabastecimento de água, onde foram utilizados cerca de 10 mil litros de água. A Policia Militar e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

Além da vítima, residiam na casa uma mulher de 72 anos e uma menina de nove anos, que conseguiram sair da residência sem ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área para dar início a investigação.



Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: Caçador Online