ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre ao ser atingido por raio enquanto corria em praia de SC

Duas pessoas foram atingidas pela descarga elétrica.



No início da noite desta sexta-feira, 2, duas pessoas que corriam na orla de Meia Praia, em Itapema, foram atingidas por um raio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, homem de 47 anos, chegou a ser levada ao Hospital Santo Antônio, porém não resistiu e morreu.

O homem foi atendido com alta prioridade após uma parada cardiorrespiratória e a outra estava com sinais de desorientação. A vítima fatal não carregava documentos, portanto a identidade ainda não foi divulgada.

Atingidos por raio

Segundo os bombeiros, foram acionados uma ambulância e um caminhão para atender as vítimas. Neste momento, constataram que homem tinha sofrido de uma RCP (parada cardiorrespiratória).

Foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Após ser encaminhado ao hospital, foi continuado os procedimentos, mas a vítima não resistiu.

O outro homem recebeu o primeiro atendimento pela equipe dos bombeiros até a chegada do Samu. Mas ate a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dele.

Homem que morreu atingido por raio em praia de SC era natural de Chapecó


Compartilhe esta matéria no Face Book!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: O Município