ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após fazer disparos de arma de fogo em Rio das Antas


Na madrugada deste domingo, 11, por volta das 02h00 da manhã, através da solicitação da Central a Guarnição de Rio das Antas juntamente com a Guarnição do PPT do 15° BPM, deslocou até a Rua Jacob Wilibald Hartman, próximo a Garagem da Prefeitura, Centro de Rio das Antas, para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo, segundo a denúncia anônima um Homem estaria efetuando disparos dentro de sua residência.


No local foi visualizado o indivíduo denunciado na porta de sua casa apresentando atitude suspeita, sendo então dado ordem para sair com as mãos na cabeça, assim fazendo. Em seguida, com o acompanhamento da esposa do autor dos disparos, foi localizado o Revólver, Calibre 32, ao lado da cama, sem munições, segundo informações da sua companheira, seu marido havia saído de casa por volta das 23h20, e quando retornou discutiram devido à tal saída, e mandou o rapaz sair da sua casa, então ele pegou a arma de fogo e disparou na parede do quarto.

Em sequência, através do auxílio da testemunha, a Guarnição localizou 14 munições calibre 32 dentro do automóvel do conduzido, sendo 8 intactas e 6 deflagradas. Diante das circunstâncias foi apresentado o indivíduo na Delegacia de Polícia de Caçador.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: Caçador Online