ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grávida e criança de 4 anos estão entre os mortos em acidente na BR-470; vítimas foram identificadas


Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em um acidente entre carro e ônibus na BR-470, em um trecho na região de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, próximo à cidade de Otacílio Costa. Entre elas havia uma menina de quatro anos, Ana Sofia Corrêa Matos. Ela estava com os pais e um primo no automóvel com placas de Otacílio Costa. A colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5)

Os adultos foram identificados pelo Instituto Médico Legal de Curitibanos como Talia Corrêa Telles, 20 anos, Romário Antunes de Matos, 25 e Joelson de Souza Corrêa, 21. Talia e Romário eram os pais da criança. A jovem estava à espera do segundo filho, já na etapa final da gestação. O casal vivia em Otacílio Costa. Joelson era primo da garota e morava em São Cristóvão do Sul.

Eles estavam no carro que bateu de frente contra o ônibus. O veículo maior chegou a tombar às margens da rodovia depois da colisão. O motorista de 53 anos e outros sete passageiros não se feriram, porém quatro pessoas tiveram de ser encaminhadas a hospitais da região.

Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas. 


Compartilhe esta matéria no Face Book!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: NSC