ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condutor joga moto contra cerca após ser abordado pela PM Condutor joga moto contra cerca após ser abordado pela PM


Condutor joga moto contra cerca após ser abordado pela PM
Um homem jogou a motocicleta que conduzia contra uma cerca depois de ser abordado pela Polícia Militar com a habilitação vencida na noite desta segunda-feira (5), em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas no Acesso Dona Márcia Margarida Santos.

Os militares realizavam rondas quando avistaram a Honda/CG 125 Fan transitando com as luzes traseiras desligadas. O motociclista foi parado nas proximidades do trevo de acesso a Vila Sete de Julho, onde foi constatado que ele estava com a CNH vencida e não portava o documento da moto.

A guarnição solicitou para que o condutor consertasse o sistema de iluminação, mas ele disse que não poderia. Diante da recusa em sanar o problema em curto prazo e por não apresentar condutor devidamente habilitado, os policiais informaram que iriam apreender a moto.

Durante os procedimentos se fez presente no local o pai do motociclista que disse para o filho abandonar a moto e ir com ele para casa. O rapaz colocou a moto em ponto morto e a empurrou contra uma cerca de arame farpado e deixou o local sem assinar as guias das notificações e do auto de retirada. A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado.


Compartilhe esta matéria no Face Book!

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Rádio Capinzal