ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixão é encontrado queimado e ossos espalhados em Caçador


Um caixão foi encontrado queimado na tarde deste sábado, 17, em uma área de mata nos fundos do cemitério dos Fonseca, no bairro Nossa Senhora Salete, em Caçador. Alguns ossos humanos também foram achados no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Os primeiros a chegarem ao local foram os bombeiros voluntários. A corporação foi acionada para combater um incêndio em vegetação. No local, foram encontrados alguns ossos espalhados pelo chão próximo ao caixão queimado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Em vistoria no cemitério, não foi encontrado nenhum túmulo violado. Agentes da Polícia Civil e do IGP também estiveram no local.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, algumas circunstâncias do fato já são de conhecimento da Polícia Civil.

“Em data anterior um rapaz retirou a ossada da tia para enterrar outro familiar. Ele alega que colocou os ossos novamente no túmulo, mas acreditamos que alguns possam ter ficado no meio das roupas. Ele também disse que deixou o caixão nos fundos do cemitério para retirar outro dia”.

Para o delegado, ainda não há como afirmar se houve algum crime, como por exemplo de vilipêndio de cadáver, já que o rapaz era da família. O caso continuará em investigação.

Fonte: Rádio Caçanjurê