ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso é flagrado com oito celulares, chips e carregadores dentro do corpo


Um homem, que está preso, foi flagrado com oito aparelhos de celular com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips e um fio de carregador dentro do corpo. Os objetos foram encontrados na sexta-feira (18), enquanto ele era revistado na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, no Mato Grosso.

Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), ele foi descoberto durante procedimento de entrada na penitenciária. O homem estava em um grupo de recém-chegados no local quando os policiais penais no local identificaram o comportamento dele como suspeito.

Após busca pessoal, ele foi submetido à inspeção eletrônica e o Scanner mostrou os objetos dentro do corpo. O homem confessou aos policiais que os materiais seriam entregues a presos da unidade, e que receberia uma quantia em dinheiro caso conseguisse realizar a entrega.

Ele expeliu os objetos, que estavam protegidos com bexigas e fita isolante, e não precisou de atendimento médico. A direção da penitenciária disse que investiga quem encomendou os materiais.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Com informações do G1