ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidiário armado com duas facas sequestra família em Chapecó

Segundo a PM, homem tinha saída temporária; seis pessoas foram sequestradas


Um sequestro foi registrado nesta quinta-feira (3), em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), seis pessoas da mesma família foram feitas reféns na rua Egito, no bairro Maria Goretti. Conforme informações do Capitão da PM, Santoro, o suspeito é um presidiário que estava de saída temporária de sete dias do presídio.

Segundo o Capitão, o suspeito pulou o muro de uma residência e rendeu a família. A ocorrência iniciou por volta das 8h, até o meio da tarde. O suspeito sequestrou uma criança, um adolescente e quatro adultos.

“Um membro da família foi solto para que efetuasse o saque em um determinado banco. Nesse momento a vítima fez contato com a polícia, que realizou os procedimentos necessários, para que o suspeito fosse detido e a família liberada”, explicou o capitão.

Segundo Santoro existe um protocolo específico para esse tipo de ocorrência. O protocolo foi seguido e tanto a família quanto o autor saíram ilesos. O homem foi detido por volta das 15h30 e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). O dinheiro que a vítima sacou foi recuperado. A Polícia Civil deve investigar o caso.






Fonte: ClicRDC