ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plantação de maconha é encontrada em terreno baldio em Chapecó

Um homem, que mora em uma casa vizinha ao local, foi detido suspeito de cultivar as plantas e traficar a droga.


Quatro plantas de maconha foram encontradas em um terreno baldio, localizado na Avenida Fernando Machado, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC), na tarde de quinta-feira (17), por volta das 16h. Um homem, que mora em uma casa vizinha ao local, foi detido suspeito de cultivar as plantas e traficar a droga. Na residência dele, os policiais militares encontraram balança e uma quantia de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber informações que havia uma plantação no local, os policiais foram verificar e encontraram as plantas bem cuidadas, o que despertou suspeita que poderia ser o vizinho o proprietário. Os PMs conversaram com o homem que estava nervoso e negou que a plantação fosse dele. Ao se deslocarem para a horta da propriedade do suspeito, logo na entrada, a PM informou que ele arrancou duas plantas que estavam no quintal e tentou se desfazer, mas foi flagrado pela guarnição.


A PM informou que o suspeito confessou que era usuário de drogas e que cultivava as plantas para não precisar comprar. Ele mostrou aos policiais mais uma quantidade de maconha que tinha no local. Sobre a balança encontrada no imóvel, que geralmente é usada para pesar drogas, ele disse que usava para pesar insumos culinários.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), por suspeita de cultivo para venda ou outro modalidade de tráfico. Segundo a PM, ele colaborou com os policiais e não precisou ser algemado.



Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Clic RDC