ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição policial acaba em grave acidente em Chapecó

Uma perseguição policial resultou em um grave acidente entre dois carros, na rua Marquês de Caravelas, bairro Jardim América, em Chapecó (SC). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h47, desta quarta-feira (2).

Segundo informações obtidas pelo ClicRDC no local do acidente, um Volkswagen/Gol fugiu de uma abordagem policial, na SC-283, na saída para Seara e durante a fuga colidiu frontalmente com Hyundai/Creta.

No Creta estavam uma idosa, de 82 anos, um adolescente e uma mulher, de 40 anos. Apenas a idosa foi conduzida para o Hospital, para avaliação médica. No Gol estavam um homem, condutor do veículo e uma mulher, passageira, ambos, de 19 anos. O Homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mulher pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não foi informado o estado de saúde das vítimas.

Uma grande movimentação policial foi vista na área do acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), duas aeronaves estão envolvidas na ocorrência em Chapecó. Conforme a PM, a aeronave Águia foi acionada para a operação Hórus, que tem por objetivo preservar as divisas de Santa Catarina com realização de barreiras, para evitar a entrada de drogas, armas e descaminho em geral.










Fonte: ClicRDC