ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação contra roubos de cargas resulta em prisões e apreensão de armas

Mandados de prisão cumpridos em Luiz Alves e Navegantes




A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou na manhã desta sexta-feira, 04, uma operação de combate aos furtos e roubos de cargas. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Luiz Alves e Navegantes. Houve duas prisões.



A equipe da DFRC/DEIC localizou em um dos alvos diversas sacas de fertilizantes acondicionadas inadequadamente. Também foram presos em flagrante dois homens suspeitos de participar do furto e roubo das mercadorias. As investigações continuam para identificar a origem da carga. A operação é desdobramento de operação anterior realizada em Luiz Alves. Foram apreendidas, ainda, munições, espingarda calibre .22 com silenciador e luneta e um revólver calibre .38.

Além de policiais civis da DFRC/DEIC, participaram policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da DEIC, e DICs (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí e Balneário Camboriú, além da SIC (Setor de Investigação Criminal) de Itajaí.




Fonte: Caçador Online