ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher atingida por raio em Concórdia já se recupera em casa


A moradora da comunidade de Sede Brum, interior de Concórdia, atingida por um raio, no final da manhã desta segunda-feira, dia 7, já se recupera em casa. A vítima da descarga elétrica, de 57 anos, teve ferimentos leves, apesar da gravidade do incidente.

 Ela contou que chegou a ficar com parte do corpo paralisada por um período, mas agora já está se locomovendo normalmente. No final da manhã de ontem, um temporal atingiu vários locais de Concórdia, acompanhado de vento, raios e chuva forte.

A filha da vítima contou que a mãe estava levando o gado para o pasto e fechava a cerca, no momento que ocorreu o raio. A partir daí ela desmaiou e acordou na sequência e foi se arrastando pedir ajuda, quando os familiares a conduziram para ser atendida.

 Os Bombeiros Voluntários encontraram a família perto do Presídio Regional de Concórdia e a encaminharam até o Hospital São Francisco. O raio que caiu no potreiro onde a mulher estava, vitimou três vacas leiteiras. Outra chegou a ser atingida, mas se recuperou.





Com informações da Rádio Rural