ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista de caminhão de Seara que se envolveu em colisão com morte em Passos Maia é preso pela PRF


Ponte Serrada – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou à Delegacia de Polícia de Xanxerê o condutor do caminhão que se envolveu em colisão com morte na BR-282 em Passos Maia. A tragédia ocorreu por volta das 10h30 deste domingo, dia 6, e envolveu um caminhão com placas de Seara e um Fiat/Uno com placas de Xanxerê.

Segundo o relatório da PRF o motorista do caminhão foi preso por dirigir veículo após ingerir bebida alcoólica. A Polícia Rodoviária Federal trata a situação como homicídio culposo na direção de veículo automotor.




Diante da situação o motorista depois de receber atendimento foi levado à Delegacia da Polícia Civil em Xanxerê para os esclarecimentos. A colisão envolveu um caminhão e um Fiat/Uno. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

O motorista do caminhão foi resgatado pelo SAMU para atendimento. O Fiat/Uno ficou completamente destruído com o impacto da colisão. O lado do motorista foi o mais atingido. As causas da colisão ainda serão apuradas pela PRF.




Fonte: Atual FM