ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Macieira terá 3 pré candidaturas a prefeito e vice


MDB e PSD lançam pré-candidatos a prefeito e vice e a vereadores

 Foram definidas na noite de ontem os pré-candidatos que formam a terceira chapa que disputa a eleição para prefeito e vice de Macieira.

 A coligação “Macieira em boas mãos” é formada pelo Partido do Movimento democrático Brasileiro (MDB) que realizou a convenção no sábado e o Partido Social Democrata (PSD) que teve a definição ontem (16).

 Edgard Farinon é pré-candidato a prefeito e Pedro Pereira a vice.

 Além dos pré-candidatos a prefeito e vice, os partidos lançaram as pré-candidaturas para vereador.

 Pelo MDB foram apresentados os nomes de Adair José de Oliveira, Edenilde Pereira Félix, Jacson José Serighelli, Neldo Zimmer, Joracy Santin e Claudiomar Massenz.


PSL e PT de Macieira definem pré-candidatos ao governo municipal

 A confirmação se deu na noite desta terça-feira (15) em convenção do partido. Vilmar José Mafioletti, atual presidente do partido é o pré-candidato a prefeito.

 Mafioletti confirma ainda que o PSL terá como vice, Fermino de Oliveira (Mininho) do PT seu vice.

O PSL não tem pré-candidatos a vereador. Já o PT, tem três pré-candidatos:

Ezequiel Setti, Antenor de Oliveira e Débora Mello.


PL de Macieira lança pré-candidato prefeito

 O Partido Liberal (PL), diretório de Macieira divulgou os pré-candidatos que deverão disputar o pleito municipal em 15 de novembro.

 De acordo com o presidente do partido Clair Arconti, a sigla lançou o nome de Jorge Cerry como pré-candidato a disputa para prefeito do município e Mariza Schmitz como pré-cadidata a vice.

 Para disputa de vagas no legislativo, o Partido Liberal de Macieira lançou os seguintes nomes: Adelino Quaresma, Eduardo Tasca, Emerson Zanella, Ivanir Canônica, José Cardoso de Oliveira, Luciane Andrade, Lucila Serighelli e Marlise Scapin.

 De acordo com Clair Arconti, o partido deverá fazer a convenção nos próximos dias para definir os candidatos e registrá-los para disputa do pleito deste ano.


Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Rádio Tropical FM