ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JOVEM PICADO 8 VEZES PELA MESMA COBRA EM UM MÊS AFIRMA QUE É PERSEGUIDO PELO ANIMAL

Segundo a família do adolescente, o réptil perseguiu o rapaz até a vila vizinha para picá-lo pela 8ª vez


Um adolescente de 17 anos afirma ter sido picado oito vezes pela mesma cobra em um período de um mês em um vilarejo de Uttar Pradesh, na Índia. 


De acordo com o jornal India.com, Yashraj Mishra foi hospitalizado várias vezes e está traumatizado de tal forma que vive com medo constante de cobras. Após o 3º ataque, ele chegou a ser enviado para a casa de um parente, que vive em uma vila vizinha, com o objetivo de não ser localizado pela cobra. Mas conforme o pai do jovem, a serpente rastreou Yashraj e o picou mesmo assim.
“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. E novamente foi hospitalizado e tratado”, disse Chandramauli Mishra, o pai.
A família cansada da situação buscou a ajuda de encantadores de serpentes na aldeia, além de solicitar que um médico fizesse exames que pudessem verificar se existe algo no corpo de Yashraj que atraia o animal. Isso porque tanto o rapaz como seus familiares não conseguem entender porque ele é perseguido pelo réptil


No entanto, no 8º ataque, ocorrido no dia 25 de agosto, o pai declarou que nada tem surtido efeito para manter a cobra longe de seu filho.

“Não podemos entender por que essa cobra está mirando em Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra. Já realizamos ‘puja’ várias vezes e até chamamos encantadores de serpentes para pegá-la, mas todos se mostraram inúteis ”, disse o pai sobre o ritual feito para afastar a cobra de sua vítima preferida.

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.

Fonte: Ric Mais - Foto: Ilustrativa/Pixabay