ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos morre atropelada em Joinville

Ela conduzia uma bicicleta quando o acidente aconteceu


A jovem Gabriela Lanfredi, de 19 anos, morreu após ser atropelada na noite da última segunda-feira (31) em Joinville. Ela estava em um bicicleta quando um carro Ford Fiesta colidiu contra a jovem e a atropelou. O acidente fo registrado por volta das 21h30 na rua Portugal, bairro Profipo, zona Sul do município.

Conforme a Polícia Militar (PM), a menina transitava na rua em direção ao bairro Santa Catarina, mesmo sentido em que o veículo estava. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. No entanto, segundo a PM, chovia no momento do colisão.  

Dentro do veículo estava um casal: o condutor de 23 anos e a passageira, 21. Eles não sofreram ferimentos graves e recusaram atendimento médico. Já a menina chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 

Conforme o relato do motorista à polícia, ele voltava do trabalho com a companheira quando ouviu um barulho no carro. O homem não teria visto a vítima. Pessoas que passavam pelo local correram para tentar socorrê-la. O motorista a viu no chão apenas quando saiu do veículo. 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e devem investigar as circunstâncias. 



Fonte: NSC